VENDO RETROVISOR FOTOCRÔMICO ORIGINAL DO VL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

VENDO RETROVISOR FOTOCRÔMICO ORIGINAL DO VL

Mensagem por lnadais em Dom Jun 03, 2012 9:00 pm

Galera,

Como a maioria já sabe, vendi meu VL, mas tirei o retrovisor fotocômico original dele que havia comprado direto dos USA.

Trata-se de uma peça original, na caixa, com guia de instalação e cabos.
Está em perfeito estado pois usei muito pouco tempo. Para quem já teve retrovisor fotocrômico no carro, sabe a diferença que isso faz ao se pegar uma estrada a noite.

Pra quem nunca viu aqui está ele: http://imageshack.us/photo/my-images/24/foto2gh.jpg/

Estou em Jundiaí, perto de SP, mas também posso mandar pelo correio.

Interessados: nadais@gmail.com ou msg em pvt

Abs,

Nadais

lnadais

Pontos: 199
Reputação: 6

Ver perfil do usuário

Re: VENDO RETROVISOR FOTOCRÔMICO ORIGINAL DO VL

Mensagem por diegovbs em Qui Jul 26, 2012 2:48 pm

lnadais escreveu:Galera,

Como a maioria já sabe, vendi meu VL, mas tirei o retrovisor fotocômico original dele que havia comprado direto dos USA.

Está em perfeito estado pois usei muito pouco tempo. Para quem já teve retrovisor fotocrômico no carro, sabe a diferença que isso faz ao se pegar uma estrada a noite.

Pra quem nunca viu aqui está ele: http://imageshack.us/photo/my-images/24/foto2gh.jpg/

Abs,

Nadais

Amigo, poderia me dizer quais as características e diferenças de um Retrovisor Fotocrômico?
Obrigado.

diegovbs

Pontos: 13
Reputação: 0

Ver perfil do usuário

Re: VENDO RETROVISOR FOTOCRÔMICO ORIGINAL DO VL

Mensagem por stefanosantos em Sex Jul 27, 2012 12:31 am

diegovbs escreveu:
lnadais escreveu:Galera,

Abs,

Nadais

Amigo, poderia me dizer quais as características e diferenças de um Retrovisor Fotocrômico?
Obrigado.

Sabe quando tem um carro vindo atrás de você com um farol muito alto que ofusca no retrovisor e te atrapalha, então você usa aquela alavanquinha do retrovisor para deixá-lo em um modo que a luz não te ofusque...... bem o fotocrômico eletrônico faz automaticamente essa função escurecendo a espelho para a luz não te ofuscar.... e quando não há luz te atrapalhando ele deixa o espelho mais claro.

PS: Existem uma explicação técnica melhor, mas acho que explicando assim fica mais fácil entender na prática.

PS 2: Eu compre o retrovisor que o Nadais estava vendendo e instalei faz 2 dias.

Abs,

stefanosantos

Pontos: 348
Reputação: 22

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: